Movelsul – Falta pouco para uma das maiores feiras do setor moveleiro

A indústria moveleira nacional está em contagem regressiva para a Movelsul Brasil 2020 – maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo e, até o momento, a feira de móveis tem 92% dos espaços comercializados.

Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro, a exemplo do Prêmio Salão Design e rodadas de negócios internacionais. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos.

Essa será a 22ª edição da feira de Móveis, que reúne lançamentos em escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. São esperados cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 300 lojistas nacionais e 100 internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras.

Haverá, também, espaços dedicados a empresas inovadoras, corporativo e tecnovarejo.

 

16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Bento Gonçalves – RS

Para mais informações: www.movelsul.com.br

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *