Marcenaria para lojas e a arte de destacar produtos

 

A escolha do mobiliário perfeito é o primeiro passo para o sucesso de um estabelecimento comercial, já que uma marcenaria bem executada diferencia e destaca qualquer espaço.

Este segmento pode render bons projetos, já que este tipo de ambiente necessita de diversos tipos de móveis, como expositores, balcão de atendimento, entre outros. Os requisitos fundamentais são beleza, boa visibilidade e acesso aos produtos, facilidade de limpeza e praticidade. Algumas dicas simples podem fazer a diferença.

1 – Abuse dos nichos

Para o ambiente ficar convidativo, o mobiliário deve ocupar menos da metade do espaço e facilitar a visualização e exposição de produtos. Por isso, os nichos são os queridinhos dos lojistas. Bastante versáteis, podem ser instalados para compor diversos espaços nas lojas.

 

2 – Invista em diferentes alturas

Móveis com diversas alturas e larguras permitem que os produtos sejam expostos harmoniosamente e estejam sempre à mão. Outra opção são os nichos de chão, amplamente utilizados em lojas com maior espaço físico. Esses móveis também podem ser produzidos com diferentes alturas, dando um ar criativo e moderno.

 

3 – Valorize com luz

Casar uma boa iluminação com os móveis de uma loja é essencial. Além de dar mais visibilidade aos produtos, a luz contribui para tornar a atmosfera do ambiente mais agradável, valorizar a beleza do espaço e o próprio mobiliário comercial.

 

Fonte: https://marcenaria-d.com/

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *